segunda-feira, 25 de agosto de 2014

​FINALIZAÇÃO DA 1ª ETAPA DOS JOGOS ESCOLARES 2014

Foi realizado na última quinta e sexta feira (21 e 22), a 1ª etapa dos Jogos Escolares para alunos atletas da categoria 11/12 anos, nas dependências do Ginásio Municipal de esporte e quadra interna da escola Frei Valentim.
O evento iniciou com o cerimonial de abertura, contando com a presença da Secretária de Educação, Terezinha Fávaro da Silveira, a Diretora Pedagógica Fátima Cristina, além das coordenadoras do setor pedagógico Maristela, Rosana, Janine, Vanessa, Kiara e Rode Ester, os gestores de escola, Maria de Fátima (Euclides Emídio), Solange (Monteiro Lobato) e Ana Claudia (Frei Valentim) e ainda representando a escola Alberto Speck, Silvana Speck e, pela estreante nos jogos, a escola GEES com a gestora Tatiana.
Após o desfile das equipes, foi realizada a entrada da tocha com o fogo simbólico dos jogos, conduzida pelos alunos Ray F. M. Caldeira (Monteiro Lobato) e Pietro A. Lessi (GEES) que emocionou a todos, sendo acesa a pira olímpica pelo aluno Hiruan M. Alexandre (Ayrton Senna). O juramento do atleta foi acompanhado pelos alunos Vitor H. Silveira (Euclides Emídio) e Heloísa G. Souza (Alberto Speck) e declamado pela Aluna Fabíola R. A. Schuster (Frei Valentim), onde todos os demais participantes dos jogos repetiram com a braço direito a frente, jurando todos ao final.
Com a saudação e mensagem de boa disputa aos alunos atletas, realizada pela secretária de educação, competidores e professores fizeram antes da retirada uma confraternização entre si, com desejo de boa sorte, boa disputa e acima de tudo o “respeito e lealdade”, como diz o próprio juramento declamado por todos anteriormente.
Resultados finais:
  • Voleibol Masculino: Campeão FREI, vice SENNA, 3º lugar LOBATO
  • Voleibol Feminino: Campeão FREI e vice LOBATO
  • Futsal Masculino: Campeão SENNA, vice LOBATO, 3º lugar FREI
  • Futsal Feminino: Campeão FREI, vice LOBATO, 3º lugar SENNA
  • Basquete Trio Masculino: Campeão SENNA, vice FREI, 3º lugar SPECK
  • Basquete Trio Feminino: Campeão FREI, vice LOBATO, 3º lugar SPECK
 
Confira as fotos.


Com informações da direção da Ampliação da Jornada Escolar e adaptações da Assessoria de Comunicação da SME.




















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário